Liberdade

 Escrevo porque...

Escrevo porque...

Escrevo porque...


Escrevo por que?

Escrevo por que?

Escrevo por que?


Escrevo!

Apenas escrevo.

Sem por que, sem pra que, sem para, apenas escrevo.


Livre como um passarinho que voa sem precisar.

Voa porque...

Voa por que?

Voa!


-- to afim de voar mas tenho que tomar cuidado porque ainda não tenho asas -- ou foda-se?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

,amor,

Vida (e os sábios serão humildes)

O Diabo